Qual é a novidade?

23 Junho 2010

Depois de gastar tempo e dinheiro dos contribuintes, de ocupar grande espaço nos media e de distrair os portugueses das graves questões que seriamente os afectam, a Comissão de Inquérito ao caso PT/TVI acaba por concluir que José Sócrates “tinha conhecimento” do negócio quando este afirmara no parlamento que desconhecia a operação. Como se a generalidade dos portugueses, desde há muito, não tivesse Sócrates na conta de mentiroso! Para além de dar crédito a José Eduardo Moniz e Moura Guedes como “heróis” da informação, assim como de revelar as vocações policiais de alguns deputados, não se vê que algo de realmente importante tenha saído desta Comissão de Inquérito.


Comentários dos leitores

carlos silva 23/6/2010, 21:52

Não me surpreende q certas pessoas naquela CI esjam lá para travar qq inquérito.O q me surpreende e muito é estar lá certa gente que acreditam o contrário! E o único q fazem , com a sua presença é dar crédito àquela CI.

carlos silva 23/6/2010, 22:26

Quem é que acreditava à partida que aquela CI iria concluir doutro modo que não fosse este a que chegou?
Que a verdade é como o azeite -vem sempre ao de cima!
Que a culpa iria uma vez mais morrer solteira
De lamentar não. Mas de que há que tomar a sério estes jogos de entreter não hája a minima dúvida. Há que mudar as regras deste jogo que de lúdico não tem nada e os que perdem são sempre os mesmos. Até quando vamos continuar à espera de um D. Sebastião qualquer? Hirra!!!


Envie-nos o seu comentário

O seu email não será divulgado. Todos os campos são necessários.

< Voltar