Próximas edições em papel do MV: 13 de Março e 24 de Abril

6 Março 2008

Os dois próximos números do MV (edições em papel MV6 e MV7 ) saem a 13 de Março e a 24 de Abril.

O número de Março terá apenas 12 páginas e a edição seguinte, dedicada especialmente ao 25 de Abril e ao 1.º e Maio, terá 20 páginas.

A decisão e alterar as datas normais de saída (por regra, na primeira semana de cada mês) prende-se com a necessidade de dedicar mais importância ao 25 de Abril e ao 1.º de Maio e do propósito de fazer uma tiragem maior e de promover uma maior venda dessa edição Abril/Maio.

Na prática é suprimida uma edição, mas fica assegurado para todos os assinantes o envio dos doze números de cada assinatura.

Apelamos a todos os nossos assinantes e leitores para ajudarem a uma maior difusão do MV. Não apenas angariando mais assinantes, mas também fazendo, na medida do possível, venda militante junto de familiares e amigos e em locais de afluência de pessoas (colectividades, locais de trabalho).

Os que se dispuserem a isso podem escrever-nos para jornalmudardevida@gmail.com indicando os exemplares que pretendem e a forma de os fazer chegar ao destino.

Um pedido a todos os leitores: digam-nos o que gostariam de ver tratado acerca do 25 de Abril e do 1.ºde Maio nas páginas do MV7.


Envie-nos o seu comentário

O seu email não será divulgado. Todos os campos são necessários.

< Voltar