Quem é Eduardo Catroga

Sexta-feira, 13 Maio, 2011

O actual, e arrogante, coordenador do programa eleitoral do PSD, foi ministro das Finanças de Cavaco Silva entre 1993 e 1995 e fez parte de conselhos de administração de várias empresas, destacando-se na repressão e despedimento dos trabalhadores, nomeadamente na Sapec. Quando se aposentou, em 2007, como professor catedrático do ISEG, passou a receber 9693 euros de reforma. Mas, como se isto fosse pouco, continuou como Presidente da Sapec, Administrador da Nutrinvest e do Banco Finantia, assim como Supervisor da EDP. Por aquilo que já fez e pelo que actualmente defende, como eventual ministro de Passos Coelho é de prever qual política que procurará levar à prática.






2 Comentários a “Quem é Eduardo Catroga”

  1. MARIA RODRIGUES disse:

    Eu fui funcionária do Banco Finantia (20 anos), banco onde o Eduardo Catroga é administrador.
    Na boca deste senhor, os despedimentos tem de acabar????!! este senhor é uma vergonha para o país.
    Nesta empresa já foi depedida tanta gente que já perdi a conta.
    Primeiro foram 28, depois 11, depois 6, após o despedimento em Fevereiro, mais 5 e até houve AUMENTOS no banco!! parece anedota. É uma verdadeira VERGONHA!!
    Mais recente, em Maio foram mais 11, ontem mais 6 e segundo se consta a dose será agora de 15 em 15 dias.
    Estes senhores que compoem a administração – António Guerreiro, Luísa Antas, Eduardo Catroga e Eduardo Costa, são aberrações da natureza, deviam ser enviados para algum destino no mapa só com bilhete de ida ou então podiam encabeçar a lista de alguma seita satânica, porque todos têm uma veia do anjo lucifer!!!!
    Tudo isto devia ser denunciado aos meios de comunicação para que todos saibam com quem lidamos, quem são afinal os nossos empresários, pessoas sem escrúpulos capazes de tudo para continuarem a encher os bolsos. Fica um último comentário, a empresa de facto está tão mal que ainda há poucos dias, a senhora administradora Luísa Antas viajou de férias para um destino paradisíaco. Tadita!!

  2. Paulo Cardoso disse:

    Está para chegar o dia em que vai haver grande barracada lá para os lados do Grupo Finantia.

    Já faltou bem mais!

Deixe o seu Comentário