Qual é a novidade?

Quarta-feira, 23 Junho, 2010

Depois de gastar tempo e dinheiro dos contribuintes, de ocupar grande espaço nos media e de distrair os portugueses das graves questões que seriamente os afectam, a Comissão de Inquérito ao caso PT/TVI acaba por concluir que José Sócrates “tinha conhecimento” do negócio quando este afirmara no parlamento que desconhecia a operação. Como se a generalidade dos portugueses, desde há muito, não tivesse Sócrates na conta de mentiroso! Para além de dar crédito a José Eduardo Moniz e Moura Guedes como “heróis” da informação, assim como de revelar as vocações policiais de alguns deputados, não se vê que algo de realmente importante tenha saído desta Comissão de Inquérito.






2 Comentários a “Qual é a novidade?”

  1. carlos silva disse:

    Não me surpreende q certas pessoas naquela CI esjam lá para travar qq inquérito.O q me surpreende e muito é estar lá certa gente que acreditam o contrário! E o único q fazem , com a sua presença é dar crédito àquela CI.

  2. carlos silva disse:

    Quem é que acreditava à partida que aquela CI iria concluir doutro modo que não fosse este a que chegou?
    Que a verdade é como o azeite -vem sempre ao de cima!
    Que a culpa iria uma vez mais morrer solteira
    De lamentar não. Mas de que há que tomar a sério estes jogos de entreter não hája a minima dúvida. Há que mudar as regras deste jogo que de lúdico não tem nada e os que perdem são sempre os mesmos. Até quando vamos continuar à espera de um D. Sebastião qualquer? Hirra!!!

Deixe o seu Comentário