Mensagem de um trabalhador da Multivending

Sexta-feira, 5 Setembro, 2008

“Em meu nome e de todos os meus colegas, quero agradecer o apoio de todos os que estão connosco nesta luta que estamos a travar com a administração da Multivending – administração esta constituída pelo Dr. José Mendonça, Dr. Mário Pinto, Dr. Caetano Beirão da Veiga, Dr. Carlos Beirão da Veiga e Dr.ª Isabel Silveira (que por sinal é esposa do Dr. José Mendonça).
Até à data de hoje, ainda não houve da parte de nenhum destes senhores qualquer palavra para com os trabalhadores, que estão à porta da empresa desde o dia 1 de Agosto, sem saberem o que o futuro lhes reserva.
Um muito obrigado a Manuel Monteiro. Um abraço a todos (em especial aos meus colegas de luta).
Paulo Reis”

Nota da redacção
A mensagem enviada por Paulo Reis, em nome dos trabalhadores da Multivending, cuja luta o Mudar de Vida divulgou e procurou acompanhar de perto, é um gesto que acolhemos com a maior satisfação pelo simples facto de um grupo de trabalhadores em luta reconhecer no MV um seu companheiro de resistência. É justamente isso que procuramos: ser um meio de dar a conhecer as razões de quem luta. Pena é que o empenho dos trabalhadores da Multivending não possa ter como resultado a reintegração nos postos de trabalho da empresa. Mas o caminho é este – o da luta e o do apoio à luta.
Continuamos ao vosso dispor. Saudações a todos em nome da redacção do MV.
Manuel Monteiro






Deixe o seu Comentário