Traga um novo assinante ao MV, precisamos do seu apoio

Cristina Meneses - Quinta-feira, 4 Setembro, 2008

A última assinatura do «MV» chegou por SMS, dos Açores. Um companheiro, tendo recebido de volta a correspondência que nos tinha endereçado, contactou–nos por telemóvel. Dois dias depois enviou uma mensagem que dizia: “Acabei de arranjar mais um assinante” e indicava o nome e direcção do interessado. Precisamos de mais mensagens de apoio e de mais assinantes!

Se cada assinante trouxer um novo assinante e os pagamentos ainda não regularizados forem liquidados conseguiremos garantir a saída por mais um ano, sem sobressaltos na tesouraria. Mais pesados que os custos de produção na tipografia são os encargos de envio por correio. A boa distribuição do jornal está nas mãos dos assinantes que queiram dá-lo a conhecer.

Os pedidos de assinatura podem ser feitos no site www.jornalmudardevida.net (Assinaturas). Indique nome, morada, código postal e proceda ao pagamento por transferência bancária em qualquer caixa Multibanco (seleccionar “Outras Operações” e “Transferências”), inserindo a quantia a transferir e o NIB da conta de destino 0032 0114 00200524301 33. Para sabermos de quem vem o contributo não se esqueça de nos enviar um e-mail a comunicar a sua transferência.

Pode utilizar o correio; envie nome, morada, código postal, indique o número a partir do qual inicia a assinatura e junte um cheque traçado ao portador.




Deixe o seu Comentário