O MV só pode existir com uma forte adesão de assinantes

Para receber o seu exemplar do «Mudar de Vida» todos os meses, faça uma assinatura. O projecto precisa do seu apoio

Cristina Meneses - Domingo, 29 Junho, 2008

Milite no «MV» através da angariação de novas assinaturas de familiares, colegas de trabalho, amigos, vizinhos. Estamos no limiar de ultrapassar as duas centenas de assinaturas mas precisamos de muitas mais.
O processo de assinatura é fácil mas fazemos um apelo aos assinantes que ainda não liquidaram o pagamento: não suspendemos qualquer envio ainda que a produção em tipografia e os encargos de expedição sejam elevados. Contamos com a sua célere regularização.
Os pedidos de assinatura podem ser feitos neste site, secção Assinaturas.

Indique nome, morada, código postal e proceda ao pagamento por transferência bancária em qualquer caixa Multibanco (seleccionar “Outras Operações” e “Transferências”), inserindo a quantia a transferir e o NIB da conta de destino 0032 0114 00200524301 33. Para não ficarmos sem saber de quem vem o contributo não se esqueça de nos enviar um e-mail a comunicar a sua transferência.

Se preferir, utilize o correio; envie nome, morada, código postal, indique o número a partir do qual pretende iniciar a assinatura e junte um cheque ao portador, traçado.




Deixe o seu Comentário