Encontro MV em Guimarães

10 Dezembro 2008

Conforme anunciado no número anterior, realizou-se no dia 8 de Novembro, em Guimarães, um encontro/convívio de apoiantes e amigos do Mudar de Vida. Foi uma animada jornada de confraternização, com a participação de mais de 20 companheiros, que durou todo o dia.

O modelo de encontro originalmente pensado, de nível nacional, foi reduzido no seu âmbito, mas nem por isso deixou de cumprir a finalidade de convívio e de troca de ideias, volvido mais de um ano sobre a publicação regular do MV.

Houve oportunidade para variados debates. Desde logo, um balanço sobre a actividade do nosso jornal, bem como a situação criada pelas demissões verificadas na equipa redactorial. Mas, para além disso, foram trocados pontos de vista sobre as eleições norte-americanas, sobre a crise mundial e acerca do papel que nas condições de hoje deve desempenhar uma corrente de ideias revolucionárias.

Foi também salientada a necessidade de uma mais alargada intervenção do jornal, que deve passar por um trabalho continuado e militante dos amigos na sua redacção e distribuição.


Envie-nos o seu comentário

O seu email não será divulgado. Todos os campos são necessários.

< Voltar