Juntos nessa luta

29 Novembro 2007

Companheiros daqui acessaram o sítio do ‘Mudar de Vida’ na internet. Discutimos entre nós. Gostaríamos de parabenizá-los pela iniciativa corajosa de erguer uma frente de luta em uma época tão difícil. Estamos todos juntos a lutar contra as reformas neoliberais, a barbárie da crise capitalista e o neofascismo tecnocrático.
O Brasil é um país onde a esquerda tem tarefas dificílimas e onde as coisas caminham para a barbárie absoluta. As lutas estão a se reorganizar, mas com grandes dificuldades. Por esta razão, eu e meus camaradas enxergamos a vossa iniciativa do Mudar de Vida como algo corajoso e valioso, uma flor no meio do deserto. Gostaríamos de dizer que a notícia da formação deste jornal nos encheu de esperança. Meus camaradas dizem que devemos fazer o mesmo por aqui.
Daremos todo apoio e colaboração possíveis ao vosso jornal. Marx dizia que movimento Comunista é um produto histórico do Capitalismo, ele se forma na prática e se afirma na realidade. O Partido, para ele, não seria uma simples instituição política, mas o conjunto prático de todos aqueles que lutam contra o Capital e em defesa da humanidade. Foi isto que nossos camaradas daqui me disseram. E estamos todos juntos, nesta luta.
Grande Abraço
Paulo Marques (Brasil)


Envie-nos o seu comentário

O seu email não será divulgado. Todos os campos são necessários.

< Voltar