Mudar de Vida depende de si

6 Novembro 2007

O projecto MUDAR DE VIDA é ambicioso. O nosso propósito é incentivar a iniciativa política popular, por isso estamos disponíveis para o debate e o temos promovido, por isso as nossas páginas papel e Internet têm acolhido colaborações de leitores e companheiros de um círculo que se tem vindo a alargar, por isso precisamos de todos para a sua divulgação.
sessoesmvbraga3_72dpi.jpgQueremos manter com os leitores uma permanente troca de ideias, suscitando a crítica, a correspondência e a colaboração individual e colectiva. Jornal popular, militante, só pode ter êxito se for apoiado por uma rede de companheiros empenhados nos objectivos que enunciámos no estatuto editorial. Sem suportes financeiros, não comprometido com qualquer estrutura partidária, Mudar de Vida depende inteiramente dos seus leitores.
Para que lho possamos fazer chegar todos os meses, faça uma assinatura. É a forma mais imediata de o receber e de poder discuti-lo com colegas, amigos, vizinhos.
cml7nov3_72dpi.jpgEnvolva-se no projecto, envolva aqueles que lhe são próximos. Participe na sua feitura e na sua distribuição.
Faça-nos chegar o seu pedido de assinatura através de e-mail ou correio (ver a secção Assinaturas). Indique nome, morada, código postal e proceda ao pagamento por transferência bancária ou através do envio de cheque traçado ao portador. Indique também o número a partir do qual pretende iniciar a assinatura. Iremos ter consigo todos os meses e ficaremos à espera dos seus, dos vossos, contributos.


Envie-nos o seu comentário

O seu email não será divulgado. Todos os campos são necessários.

< Voltar