Responder às necessidades de milhões

25 Outubro 2007

Ao Colectivo Mudar de Vida
Quero-vos saudar na ocasião da saída do nº1 do Jornal. Num momento tão grave para os trabalhadores , as suas famílias e os jovens no nosso país, o aparecimento de um jornal com estas característica pode, certamente, ser um precioso contributo para a reorganização da luta dos trabalhadores por um mundo melhor.
Estou certo que o Mudar de Vida será um auxiliar importante na resistência que em muitas empresas e sectores, escolas e associações, os trabalhadores e jovens travam contra a brutalidade do capitalismo e o os seus serventuários governamentais.
Na minha opinião, recolocar o debate, cimentado na vida e nas lutas do dia a dia, de o que é o Socialismo, é uma tarefa fundamental para não só desmascarar este governo como, em oposição ao capitalismo que conduz à exploração, pobreza, opressão e guerras, finalmente, sem complexos ou dogmatismo, retirar da gaveta o Socialismo como alvo da luta por uma sociedade que responda, não à engorda obscena dos milionários, mas às necessidades de milhões.
Em Luta, Solidariedade pela Democracia Socialista.
Francisco d’Oliveira Raposo


Envie-nos o seu comentário

O seu email não será divulgado. Todos os campos são necessários.

< Voltar